segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Vai Malandra

O novo single de Anitta mal completou uma semana de lançamento e deu tanto pano pra manga que já deve ter até dissertação de mestrado sobre ele. Mas, polêmicas e discussões à parte, Anitta fez o que se espera sempre de um artista: surpreendeu.

Surpreendeu, primeiramente, pela música: uma boa mistura de funk, pop e hip hop, que soa extremamente catching e divertida. Mas, o grande assunto envolvendo este lançamento é o videoclipe. Seguem algumas considerações:

É simplesmente impossível passar indiferente ao vídeo de Vai Malandra. Primeiro, pela sexualidade exuberante que Anitta pegou do funk e usou sabendo exatamente o que fazia, já que é algo que ela conhece bem. Segundo, pela realismo do morro carioca, outro velho conhecido dela, que é mostrado de forma descontraída, com as garotas bronzeando-se na laje e o batidão à noite.



Talvez, a única crítica que eu teria ao clipe é que ele exala tanta sexualidade que a música acaba ficando em segundo plano à primeira vista. Mas, ao mesmo tempo, não tem como retratar um funk "safadinho" e o morro carioca sem desinibição, corpos sarados e (muito) calor.

Para quem gosta de Anitta, o vídeo foi um prato cheio e um verdadeiro presente da cantora, especialmente para quem a acompanha desde as épocas de MC do funk. Para quem não gostou de nada, na própria música ela já deixou o recado: "não vamos parar, você vai aguentar".

Hot!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.