quarta-feira, 27 de julho de 2016

Hanson Lançará Novo Disco

Há quase 20 anos, os irmãos Hanson conquistavam o mundo com a irresistível "Mmmbop". Muito tempo se passou desde aquele época e, após sete ótimos álbuns, a banda se prepara para um novo lançamento: Load and Play.

Ou seriam dois?


A ideia é muito simples: em abril, eles lançaram o EP digital Load, exclusivamente pelo seu site oficial. E em outubro, será lançado o EP Play, a segunda parte. 

Aí eles vão juntar os dois EPs em um LP (disco de vinil), no qual cada lado será um dos lançamentos. E você terá Load and Play!

Bacana né?

Enquanto o disco não sai, você pode ouvir a excelente "Juliet", faixa de seu álbum mais recente Anthem, cuja turnê passou pelo Brasil em 2013.



Nota: 4 de 5.

sábado, 2 de julho de 2016

RuPaul's Melhores Lip Syncs (Parte 1)

Aqui vai uma lista dos melhores lip syncs "for your life" de RuPaul's Drag Race (da 1ª a 4ª temporada). Sobe o som!

10. Shannel x Akashia (1ª Temporada)
Para mim é, sem dúvida, o lip sync mais memorável da primeira temporada, disputado entre as que considero as duas melhores dubladoras dentre as participantes. O visual da Shannel é incrível e sua interpretação do clássico de Whitney Houston foi marcante!




9. Jujubee x Sahara (2º Temporada)
Considero este um dos melhores episódios da segunda temporada, no qual elas deviam comandar uma banda de rock. Foi a primeira vez que Jujubee teve que dublar pela sua vida, entregando uma interpretação emocionante do country rock de Alannah Myles!



8. Alexis x Shangela (3ª Temporada)
Minhas duas participantes favoritas da terceira temporada se enfrentam neste lip sync da música da american idol Fantasia que, como Manila descreveu bem, foi lindo e atemporal.



7. Chad x Raven (All Stars 1)
Para mim, a temporada "extra" não teve grandes dublagens, mas o lip sync final com a música de RuPaul foi um dos melhores, principalmente porque valia o título de American Drag Super Star.



6. Latrice x Dida (4ª Temporrada)
Para mim, Latrice e Dida foram as melhores dubladoras da quarta temporada, sendo que esperei muito para ver Latrice finalmente dublar. Mas a sua vez chegou, e com uma música de Aretha Franklin que me arrepiou!



5. Raven x Nicole (2ª Temporada)
Este lip sync mostrou que Raven não tinha vindo para brincar na segunda temporada. Atrevida, irreverente e obscuramente sensual, ela soube dar a dose certa de cada coisa para a música do En Vogue e arrancou boas risadas!



4. Morgan x Sonique (2ª Temporada)
Este lip sync é surpreendente: Morgan entrega uma performace com movimentos e sincrônia perfeitos para o hit de Stacey Q dos anos 80, e Sonique usa cada centímetro do palco, como disse a própria RuPaul.



3. Manila x Delta (3ª Temporada)
Até hoje, um dos lip syncs mais memoráveis de todas as temporadas, por uma performance de Manila para música de Donna Summer que, como disse Alexis, foi digna da Broadway!



2. Raja x Carmen (3ª Temporada)
Inesperado, sexy e polêmico, este talvez seja o lip sync com a melhor "interação" entre as participantes de todas as temporadas. Foi um grande acerto trazer Carmen de volta ao show, para ela deixar o seu número final!



1. Dida x Princess (4ª Temporrada)
Alguns vão concordar, outros discordar com este primeiro lugar, mas aqui vão minhas razões: adorava as participantes, o visual delas é ótimo, a música de Natalie Cole, um clássico do jazz, é maravilhosa e... Dida dublou com energia e alma!