sábado, 31 de dezembro de 2016

Melhores Discos de 2016

Apesar de algumas perdas impactantes, 2016 foi um ótimo ano musical. E o resultado disso foram estes álbuns que tocaram sem parar em minha discoteca. Ficam as dicas:

#5 - David Bowie - Blackstar

Difícil realizar que Bowie se foi. Principalmente porque ele nos deixou este disco, que foi uma referência durante todo o ano. Difícil ainda de não ser tocado por "Lazarus", seu último ato antes da partida, e de não viajar com "I Can't Give Everything Away", seu single póstumo. Uma indiscutível obra de arte!


#4 - Adore Delano - After Party

Com este segundo álbum, Adore firmou seu nome como uma verdadeira estrela. E, depois de sua passagem meteórica pelo programa All Stars 2, ela definitivamente se distanciou da marca de "garota de RuPaul" para ter um nome próprio na música. Não sem antes conquistar a todos de novo, com a marcante apresentação de "I Can't Love You". Hashtag #vistaaovivo2vezes


#3 - Melanie C - Version of Me

Impressionante como Mel C é ativa na música e nunca deixa a desejar, nem nos faz esperar muito. Seu sétimo álbum de estúdio foi um agradável lançamento em 2016, com os ótimos singles "Anymore" e "Dear Life". O que você está fazendo que ainda não ouviu?


#2 - Amir - Au Coeur de Moi

Amir foi a principal revelação da música francesa este ano, alcançando o estrelado com sua ótima participação no Eurovision. Quem sentiu amor à primeira vista ouvindo o single "J'ai cherché", quando o álbum foi lançado mal pode se conter ao descobrir que ele é apaixonante do começo ao fim!


#1 - All Saints - Red Flag

Dez anos. Este foi o tempo que esperamos por um novo álbum de All Saints. Por isso, foi uma grande surpresa o lançamento deste disco, e poder conferir que elas continuam em sua melhor forma. Além do ótimo single "One Strike", o álbum inteiro tem faixas modernas e bem produzidas, mas com aquela pitada de anos 90, para ninguém reclamar!


Feliz 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar comentário, digite o endereço de sua conta no GMail.