segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ivri lider na américa do sul

O cantor israelense Ivri Lider, conhecido pela trilha sonora dos filmes "Delicada Relação" e "The Bubble", fará em Março dois shows pela América do Sul. O primeiro deles será no dia 14/03 no Festival del Otoño em Buenos Aires, capital argentina. O segundo será no dia 15/03 do outro lado do Prata, em Montevideo, Uruguai. O Brasil, infelizmente, está de fora da turnê.

Ivri é um dos principais nomes da música pop israelense e tem cinco álbuns lançados, todos cantados em hebraico. Recentemente, o cantor lançou também músicas em inglês, como a suave "Jesse" e uma versão de "The Man I Love", além de covers acústicos de Katy Perry e Lady GaGa. 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

sale el sol

Para quem sentia saudades da Shakira mais rock e cantando em espanhol, o novo single "Sale el Sol" é uma volta às raízes da cantora, lembrando seus bons momentos com canções como "Inevitable" e "Pies Descalzos".

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

aqui para vocês

Como eu já estou em clima de carnaval, aí vai uma boa mistura de Brasil, Portugal e Angola, ou samba, funk e música eletrônica. A música é uma parceiria do Buraka Som Sistema com o vocal de Deize Tigrona, uma das funkeiras cariocas que se deram bem na gringa. Check it out!