sábado, 27 de novembro de 2010

sweet and wild

O ano está quase terminando e tem algumas coisas que eu não poderia deixar de conferir antes disso. Uma delas é o último álbum da Jewel (lembra dela?) "Sweet and Wild", lançado no começo do ano.  
Como o último single deste trabalho, "Ten", que saiu dia 10/10/10, está em divulgação, creio que ainda é tempo de falar sobre o CD. Nele, Jewel finalmente acertou a mão no country, estilo que também seguiu nos seus últimos trabalhos, e nos deu excelentes faixas, como "Stay Here Forever" e "No Good In Goodbye", não desmerecendo, é claro, algumas ótimas músicas dos discos passados, como "Stephenville, TX" e "I Do". 
Agora como artista independente e este foco no country americano, Jewel apenas tem lançado seus trabalhos e feito suas turnês nos Estados Unidos. Uma pena para os fiéis fãs brasileiros da cantora, que poderia muito bem ser convidada para uma apresentação em algum festival por aqui. 

sábado, 13 de novembro de 2010

music is POWER

Sábado, 13 de Novembro de 2010. Confira na integra o lançamento do novo clipe de Miro, POWER, o primeiro single em inglês do cantor búlgaro.
Com a promessa de ser um hit nas pistas, a música estará no primeiro trabalho do cantor lançado internacionalmente (o single "You're An Angel" foi lançado somente em ocasião do Festival Eurovision). O vídeo é inspirado na estética russa do movimento construtivista, com um tema militar. No fim, o general Miro "chuta" a cara de Hitler. Confira na íntegra:
 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

not even close

Vazou "Not Even Close", a mais nova música de Darren Hayes, parte da coletânea "He Will Have His Way", tributo aos Finn Brothers.

sábado, 6 de novembro de 2010

who wants to be alone

Nelly Furtado pode ser considerada a rainha das parceirias musicais. Desde o seu primeiro álbum, Whoa! Nelly (2000), a cantora vem colecionando colaborações em seus discos e sendo convidada para trabalhos com outros artistas, com algumas destas canções alcançando o topo das paradas em vários países. Uma destas parceirias mais recentes é em "Who Wants To be Alone", com o DJ holandês Tiësto, uma faixa electro/house com refrão pop, que a mim remete muito aos anos 80/90. Confira você mesmo no vídeo abaixo: