terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lançamentos da semana

Esta semana, boas novidades foram lançadas em single no UK, então resolvemos enumerar algumas delas: - O Foo Fighters lançou o novo single "Wheels", música inédita da coletânea da banda que será lançada em Novembro. - O duo La Roux (sensação do momento) lançou também novo single, "I'm Not Your Toy", o quarto do álbum de estreia. - Entre os indies, há os novos "4ever" das Veronicas e "The Pretender" do Datarock. - Natalie Imbruglia lançou finalmente o single "Want". - E o Kings of Convenience retorna com o single "Boat Behind" :

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ironia?

Novo single de Michael Jackson será divulgado em 12 de Outubro Um novo single de Michael Jackson chamado "This Is It" será divulgado nas rádios em 12 de outubro, duas semanas antes de ser lançado em um álbum duplo pela gravadora do falecido pop star. O selo Columbia/Epic afirmou que irá lançar o álbum "This Is It" internacionalmente em 26 de outubro e na América do Norte no dia seguinte, para coincidir com a estreia global do filme homônimo de Michael Jackson, em 28 de outubro. Segundo a Sony Music, o primeiro disco do álbum duplo terá alguns dos maiores sucessos de Jackson mais duas versões do novo single "This Is It", que conta com vocais de seus irmãos.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ex-Spice Girls jantam juntas

Essa notícia saiu hoje na internet e eu resolvi postar aqui, por não ter nenhuma notícia musical sobre alguma das Spice Girls rs. Elas se encontram na Quarta-Feira em Londres para um jantar, a única que não compareceu foi Victoria, que mora nos Estados Unidos. Em 2007, as garotas se reuniram para uma turnê de despedida do grupo e lançaram um álbum Greatest Hits. A última das Spices Girls que lançou alguma coisa solo foi Melanie C em 2008. Há rumores que Emma Bunton lance um novo álbum em 2010. Então, enquanto esperamos, vamos ver este que, com muita certeza, é o melhor clipe de Emma e de uma Spice Girl solo. Maybe é atemporal.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Parada britânica

Esta semana uma porção de artistas lançaram novos singles no Reino Unido e o resultado foi uma parada cheia de estreias. Então, resolvi dar um check-check-it-out no TOP 100 britânico pra contar as novidades: -Quem domina o topo do chart esta semana é a cantora Pixie Lott, com o single "Boys & Girls". Este é segundo #1 da artista na parada britânica, que lançou o seu álbum de estreia recentemente. Pixie desbancou o Jay-Z do topo da lista, que caiu para o #3 com o single "Run This Town" (parceiria com Rihanna e Kanye West). -Ainda no Top 5, a melhor estreia da semana é do Mika, com o seu novo single "We Are Golden" no #4. -Outra estreiante no chart é a banda Mini Viva, que alcançou o #7 com o seu primeiro single "Left My Heart In Tokyo". Fechando as estreias do Top 10 está o veterano Muse com "Uprising" no #9. -E a Shakira só conseguiu um #25 com o seu novo single "She Wolf". Uma boa posição para uma música bem mediana. -No #32 está o U2 com "I'll Go Crazy If You Don't Go Crazy", terceiro single tirado do álbum No Line On The Horizon. -Quem também está de single novo é a Mariah Carey, que lança seu novo álbum em 25 de Setembro. Mas, a contar pela estreia de "Obsessed" (#52), não podemos fazer muitas apostas. -Fechando o chart está uma boa estreia, o single "The Fixer" (#100) do Pearl Jam, o primeiro do novo álbum da banda, Backspacer. -Vale ainda citar o destaque da parada em quantidade de singles: Lady GaGa tem 5 compactos atualmente entre os 80 mais vendidos, dois dos quais já alcançaram o #1 do chart. -Na parada de downloads, o #1 desta semana é do rapper David Guetta com "Sexy Chick" (parceiria com Akon), que está no #2 do chart geral. Lembrando que Natalie Imbruglia lança seu novo single "Want" em 28 de Setembro. A música já está entre as mais tocadas nas rádios britânicas e é bem cotada para ter uma boa estreia no UK singles chart. Natalie já alcançou o Top 10 em 5 ocasiões, a última com "Shiver" (#8) em 2005. Fonte: The Official UK Charts Company (13/09/09)