quarta-feira, 17 de setembro de 2008

VIVE LA FÊTE

O duo belga mostra porque ainda é uma das melhores bandas electro, com um novo álbum "Jour de Chance" extremamente dançante. Destaque para as as faixas "Aventures Fictives", "La Route" e "Love me, Please Love me", que fecha o disco em grande estilo. Os belgas fazem show em Outubro no Brasil, na The Week em São Paulo. Clique na imagem para download.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

DRESS YOU UP

Darren Hayes é provavelmente o cara mais aficcionado pelos Anos 80 dentro do mundo da música: além dos clipes inspirados na época, da influência de artistas como Kate Bush e Kraftwerk na sua música e dos covers feitos para canções de Peter Gabriel, Prince e Wham!, ele é fanático por filmes como ET e Star Wars, tendo inclusive uma coleção particular de naves e bonecos de Guerra nas Estrelas (que inclui um mega fliperama) e já fez até teste para aparecer no último filme da série.
A novidade agora é um cover da música "Dress You Up" de Madonna, que o cantor disponibilizou de graça para download no seu site oficial! E é claro, que eu tenho aqui o link para você baixar.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

KYLIE IN SOUTH AMERICA

Wow!! Sim... ela virá ao Brasil!
Kylie Minogue inicia sua turnê pela América do Sul dia 1º de Novembro em Bogotá e vai passar por diversos países! Olha as datas:
01/11 - Bogotá - Colombia
06/11 - Lima - Peru
08/11 - São Paulo - Brasil
13/11 - Santiago - Chile
15/11 - Buenos Aires - Argentina
No set list, músicas de seu último disco "X" além de hits como "Can't Get You Out Of My Head" e "Slow".
Imperdível!!